Blog dedicado a Aldeia de Amoreira e a todos os seus habitantes e amigos.......

06
Dez 10

Assembleia Geral

Estimados Sócios

 

Venho por este meio informar que ainda não foram apresentadas listas candidatas á direcção da Associação de Moradores de Amoreira.

Assim, e conforme deliberado na Assembleia de 16 de Outubro de 2010, irá realizar-se no dia 10 de Dezembro de 2010 pelas 18.30h uma Assembleia Geral com os seguintes pontos:

 

Ponto 1: Apresentação de Listas candidata á Direcção da Associação de Moradores de Amoreira.

 

Ponto 2: Na ausência de Listas candidatas, discussão com os sócios presentes sobre o Futuro da Associação de Moradores de Amoreira.

 

 

 

O Presidente da Assembleia                                                                                                                        5/12/2010

 

Nuno Lopes

publicado por Nuno Damoreira às 20:01

Amigo Simpatizante

Quero informa-lo que a Associação de Moradores de Amoreira desde do ano 2000 até agora já fez algumas actividades tais como :
A tasquinha nas festas da cidade, varias festas do Pinheiro, a festa do petisco, Bailes de Carnaval, Noite de Fados, Torneio de Futebol de Futsal , Magustos, Musica ao vivo no Bar, Karaoke no bar, Torneios de Chinquilho , Passeio de Ciclo turismo e é o que me lembro assim de repente. Desde de 2000 apoiou: as marchas populares, apoiou no que pôde na secção desportiva, as festas da Escola de Amoreira, apoiou a construção da estrada que está entre a ribeira e o Pinhal apoiou no que pôde a equipa de atletismo.
Com as OBRAS fez -se o Salão que já serviu para fazer um casamento, vários baptizados , Festas de Anos, Assembleias de Freguesia e assembleias da Associação de Moradores. A nível social e desde à dois anos a NOSSA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES também é um parceiro activo na Acção Social da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos e através da acção social já identificou ,ajudou e está a tentar ajudar pessoas de Amoreira com necessidades.
Como vê o meu caro amigo a NOSSA ASSOCIAÇÃO não é tão inútil como parece, agora concordo que poderia ter-se feito muito mais coisas e que têm perdido "Gás" mas para o voltar a ganhar todos nós que lutar por isso.

Nuno Damoreira a 9 de Dezembro de 2010 às 23:45

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


mais sobre mim
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
25

26
27
28
29
30


blogs SAPO