Blog dedicado a Aldeia de Amoreira e a todos os seus habitantes e amigos.......

19
Dez 10

Assembleia Geral

 

 

 

Estimados Sócios

 

Venho por este meio informar que um grupo de sócios decidiu formar um lista para concorrer á Direcção da Associação de Moradores de Amoreira.

Assim convoco todos os sócios a estarem presentes numa Assembleia Geral que se irá realizar no dia 26 de Dezembro de 2010 pelas 14h 45m, no edifício sede da A.M.A. Com a seguinte ordem de trabalhos:

 

Ponto um: Apresentação e votação da lista candidata.

 

Ponto dois: Outros assuntos de interesse para a Associação

 

 

O Presidente da Assembleia                                                                                                                                 19/12/10

publicado por Nuno Damoreira às 19:47

Já lá vão tantos dias de mudança de direcção e até agora tudo na mesma.
Parece-me que esta direcção ainda começa com menos vontade do que a anterior direcção acabou.

Tanto criticaram a anterior direcção por querer fechar durante a semana, e os mesmos que o fizeram agora estando nesta direcção já o vão fazer ?!?! São pessoas de duas caras e de duas palavras. Agora deviam de manter o mesmo horário e não abrir só aos sábados e domingos, mas nesta terra é só gente cinica e fingida.

Por fim, da anterior lista existiam tantos membros e os piores foram os que ficaram, vá-se lá perceber esta gente, menos vergonha teve quem os convidou para a actual lista.
Sócio a 18 de Janeiro de 2011 às 22:52

a dor de cotovelo é fodida.
tiveram a resolver as broncas q vocês deixaram.
Como é q podiam abrir se vocês deixaram tudo vazio?
Anónimo a 27 de Janeiro de 2011 às 16:27

Faço a mesma pergunta.
O problema era não existir ninguém que assumisse os destinos da AMA, agora que existe, porquê a demora?!!!!!?.....

Tenho de concordar com o que foi dito anteriormente, de tantos menbros da ex direcção os piores são os que vão continuar, atendiamm sempre as pessoas com duas pedras na mão.
As pessoas até evitavam lá ir nos dias em que estavam de serviço, e estavam sempre a prguntar quem estava de serviço não fossem eles a lá estar.

Com esta direcção, devo de ser mais uma das que vai deixar de frequentar a AMA.
Outro sócio a 18 de Janeiro de 2011 às 23:08

Também não a demora.
Tanto falaram e agora não vejo vontade nenhuma da parte da actual direcção.
Outro sócio a 19 de Janeiro de 2011 às 17:15

Tanta gente de acordo desta vez.
Finalmente abriram os olhos ou quê ?!
Realmente também não percebo a demora de reabertura da Associação de Moradores.
Será falta de vontade e ainda nem sequer começaram !!!
Com uma lista destas até eu compreendo a falta de motivação.
Novo sócio a 19 de Janeiro de 2011 às 22:07

Realmente diz-se de tudo pela Internet...
onde andam estas pessoas, aquando da votação para eleição de uma nova direcção, e mais grave, por onde andaram os quando era necessária uma nova lista?

larguem a Internet, falem com as pessoas, ajudem a terra....
Inacio a 20 de Janeiro de 2011 às 14:50

Realmente diz-se de tudo, e quando os comentários não começam a agradar a certa gente...
Enquanto é para dizer mal dos outros está tudo lindamente, agora quando nos começam a chegar a roupa ao pêlo, alto lá... não é sr Inácio !!!

Eu até poderia formar uma lista, mas como muita gente sabe e diz muito bem, muitas das pessoas da Amoreira não merecem nada, pois a única coisa que fizeram ou disseram ao longo da vida pela terra ou pela Associação foi dizerem mal ou não fazerem nada.

E depois temos a situação mais divertida e caricata, forma-se uma direcção cujo alguns membros não se dão uns com os outros, e que até à formação desta direcção sempre falaram mal uns dos outros e agora é tudo rosas, as pessoas não são cegas e surdas pessoal, deixem-se de ser fingidos.
Sabemos bem, que ainda não começaram as vossas funções como deve ser e já as coisas não vão lá muita bem entre vocês, agora pergunto eu, para fazer algo assim não vale mais estar quieto e calado !!!

È caso para se dizer ...........................

ai os TOMATES do padre Inácio.
POPOTA a 21 de Janeiro de 2011 às 02:17

Concordo com isto tudo mas esqueceram-se de dizer uma coisa.
Principalmente 2 membros da antiga direcção, andam a tentar fazer-se de bonitos e a denegrir a imagem dos restantes membros, mas se formos a ver bem, numa direcção com tantos membros, só esses 2 se queixam, se algo se tivesse realmente passado, que é o que "ela" quer dar a entender, de certeza que todos os outros se manifestariam. E passa-se realmente o oposto.
Pois "ela" mais o seu colega de serviço eram os tais, que aqui falam, que atendiam as pessoas e falavam com os modos menos próprios de pessoas adultas.
como toda a gente sabia e via, na hora de trabalhar e fazer alguma coisa na Associação essas personagens nunca lá estavam e nunca queriam saber de nada, para o fim e agora é que querem ser bons, ganhem juizo.
Interessado a 21 de Janeiro de 2011 às 23:58

Ora ai está senhor interessado, eles querem é conversa.
Mas ninguém lhes liga nenhuma, porque sabem o que eles realmente são, e se formos a ver bem, ninguém se dá nem gosta dessa "tropa".
Jovem a 22 de Janeiro de 2011 às 00:17

Boa noite.
Só tenho 2 coisas a dizer.
1ª sou mais um dos sócios que não percebe a demora tão grande para reabertura da Associação, pois a pasta já lhes foi entregue o ano passado, falta de vontade ou situações inesperadas de última hora, talvez !!!!!
2ª se estão a referir-se as duas pessoas que estou a pensar, essas pessoas deviam era de ir para casa e ver os problemas que têm em casa, pois não são exemplo para ninguém muito menos para insinuar coisas, resolvam primeiro os assuntos pendentes com ajustiça e então, depois, se acharem que são exemplo para alguém e que a vossa palavra vale alguma coisa, falem então.
Dúvido é que alguém vos dê a minima de atenção.

São uns tristes........................
Sócio a 22 de Janeiro de 2011 às 00:29

Caros Amigos !!

Não acham que já chega de falarem mal uns dos outros? Cada um sabe aquilo que fez na A.M.A , e cabe à consciência de cada um estar tranquila ou não. Cada pessoa têm objectivos próprios na vida e não somos todos iguais, caros amigos cada um sabe de si e Deus sabe de todos. Para mim o mais importante é lutar por uma Amoreira melhor e para isso temos de ter uma Associação de Moradores forte e com voz activa . Canalizem as vossas forças para fazer algo de construtivo e deixem de dizer sempre mal de tudo, como diz o outro " falam ,falam e não fazem nada". Está mais que na hora de fazermos algo mais pela nossa terra , mas atenção temos que remar todos para o mesmo lado senão o barco vai ao fundo!!!
Nuno Damoreira a 22 de Janeiro de 2011 às 18:44

Como ninguém se identifica não sou eu que o vou fazer.
Acho que as pessoas de Amoreira já deviam perceber que as autoridades competentes não fazem nada pela terra.
Nao percebo porque é que as pessoas andam-se a agredir umas as outras para se separarem ainda mais da terra, todos temos os seus defeitos e os seus valores, devíamos estar contentes por teremos uma associação que representa a terra mal ou bem e não deixar as instalações ao abandono.
Peço em nome de todos já que eu não posso, para se unirmos todos e fazer qualquer coisa pela nossa terra já que ninguém o faz deixemo-nos de guerras é a nossa terra que esta em jogo não as pessoas. Espero que a associação reabra o mais breve possível e força aos elementos e a todo o povo deixem-se de guerras vamos todos ao ringue quando nos apetecer e não pela cara das pessoas.
FORCA AMOREIRA!!!
Socio a mais de 30 anos a 23 de Janeiro de 2011 às 14:48

Quando se deixa uma Associação com um bar completamente vazio, sem cheques para comprar os produtos necessários e outros problemas que esses senhores que sairam bem sabem, mas sairam de fininho, é complicado abrir de imediato.
Pensem e apareçam:
Anónimo a 27 de Janeiro de 2011 às 16:34

Como ninguém se identifica, também não vejo a razão de eu o fazer.
Quero deixar bem claro que já sou sócio à vários anos desta associação e também já fiz parte da direcção à uns tempos atrás.
E digo isto porquê, porque no meu tempo as pessoas não se agrediam desta forma umas às outras, eram mais unidas mas de à uns tempos para cá, sempre que aparece uma nova direcção, não fazem mais nada a não ser dizer mal e criticarem.

Passando à frente e respondendo ao amigo anónimo ... no meu tempo e que me lembre nunca vi nenhuma nova direcção iniciar funções e ter o bar recheado de coisas, deixadas pela direcção anterior, o bar da associação sempre foi entregue a necessitar de compras, pois de à uns anos para cá tem-se verificado sempre o mesmo, falta de pessoas para formar uma lista, por isso qual a necessidade de deixar um bar recheado de coisas, e se desse o caso de não aparecer nenhuma lista, para se estragarem, penso que só fazem é bem.
A história dos cheques, nunca vi nem tem qualquer lógica, como quer dar a entender, que uma direcção cessante de funções, tenha deixado ou tenha de deixar cheques assinados para a nova direcção ir às compras, é ridiculo, pois como não deve saber e passo a citar, sempre que uma direcção cessa funções, a nova direcção tem de eleger 3 pessoas (2 obrigatórias) para assinar os cheques, tendo de ir ao banco e fazer os devidos pedidos para mudança de nomes.

Para finalizar só tenho a dizer que o que aqui está escrito pelo amigo anónimo mais me parecem desculpas esfarrapadas do que outra coisa, e querer colocar a culpa nos outros não é bonito. É claro que existem sempre coisas a fazer que retardam a reabertura da Associação, mas certamente não foram estes os pontos que provocaram esse atraso.
Por isso deixem-se destes comentários, que mais parece comentários de cachopos que nada têm para fazer e façam mais alguma coisa em "prol" da terra.

Por isso amigo anónimo, deixe-se destas coisas, e a sua afirmação final, penso que só se lhe adequa no seu caso, pense e apareça, antes de vir para aqui escrever e ser apenas um dos demais que aqui vêm escrever e não dizem nada de jeito, pois a sua única intenção é causar confusões e mau estar entre as pessoas.

Saudações.

Sócio de longa data a 31 de Janeiro de 2011 às 04:05

Õ sócio de longa data deve ser daqueles que desapareceram com a carta de doação do tereno por exemplo, que construiam ás três pancadas.
Mas sabe que sem cheques para comprar as coisas nada se pode fazer e como muito bem sabe e explicou, é preciso alterar várias coisas no banco o que provoca atraso.
Mas sócio de longa data, é melhor abrir com atraso como aconteceu do que numca abrir, que era o que a contecia se tivessem à espera de alguns sócios de longa data.
Anónimo a 1 de Fevereiro de 2011 às 23:18

Caro anónimo, como pode ver, tudo o que disse anteriormente se lhe adequa a si, criar confusão, "agredir" verbalmente puxando outros assuntos e não passar de um cachopo.

Se reparar bem, você quando diz "...deve ser daqueles que desapareceram com a carta de doação do tereno por exemplo, que construiam ás três pancadas..." você não me está a afectar a mim, mas sim a um vasto grupo de sócios que lá deixaram muito suor e muitas horas de trabalho duranto muitos anos e mesmo estando com alguns defeitos estamos a falar numa das raras Associações de moradores que está legalizada, tendo mesmo saido no diário da republica e isso tudo foi feito por esse grupo de sócios, por isso caro anónimo demonstre um bocadinho de mais respeito pelos sócios que fizeram alguma coisa em prol da terra em vez de andar a dizer disparates.

Como já tinha dito e percebido, você é o tipo de pessoa que prefere meter a culpa nos outros e afinal a culpa do atraso não se deve à anterior direcção, mas sim a outros factores.
Ou como já aqui foi dito por outras pessoas, falta de vontade ainda mesmo antes de abrir, ou incompatibilidade com os 3 membros que restaram da anterior lista.
Muita coisa se ouve, e como costume, será verdade, será mentira !!!!
Mais uma vez volto a dizer, deixem-se destas agressões, isto não leva a lado nenhum, é sempre a mesma conversa quando alguém assuma a direcção da A.M.A, certas pessoas dizem mal da nova direcção e da velha, a nova direcçção tenta pôr as culpas na velha e aqui andamos nisto, está na hora de mudar as mentalidades.
O que interessa é que a A.M.A está de novo aberta, e todas as outras direcções que por lá passaram fizeram as coisas à sua maneira e não se pode criticar por isso, afinal de contas não se pode agradar a toda gente, o que lá vai, lá vai, e o que há-de de vir só Deus sabe.

Caro anónimo, se pertence à nova lista desejo-lhe boa sorte para os longos dois anos de mandato, e tudo de bom para si e para os seus.

Aproveito também para dar os parabéns ao Nuno por este blog e aproveitem-no para escrever coisas boas da terra ao invés destas coisas que em nada dignificam a nossa terra.

Saudações

Sócio de longa data a 2 de Fevereiro de 2011 às 05:13

é muito triste ler certos comentários .....cachopada
e vez serem criticos pela negativa ,façam kualker coisa utíl e apoiem a nova direção.
90% destes comentarios menos felizes foram colocados por gentinha ke nunca fez nada pela terra .....

Mão á obra....
H.raki a 23 de Fevereiro de 2011 às 15:17

H.raki , primeiro que tudo tem de aprender a escrever.

Tanto você, como a actual direcção não valem nada.
Esses senhores da bola fazem-se de bons e coitadinhos, mas não nos podemos esquecer que já andam para mudar o contribuinte à vários anos, para não ficarem dependentes da Associação.
Mas sempre que nova direcção aparecia a lenga lenga era sempre a mesma, temos de mudar e tal, mas quando não aparece ninguém lá têm de fazer o sacrifício de pegarem na A.M.A .
Curioso será também o caso de, antes muita gente não sabia o caminho para a A.M.A ficando-se pelo João, mas agora tal não se verifica, e depois ainda querem que se ajude.

Lá está, gente fingida e interesseira.

Saudações.
Sócio a 9 de Março de 2011 às 17:04

ó companheiro/a eu não ofendi....provavelmente o sr ./a conhece-me, para comentar que eu não valho nada.
Em relação á minha ortografia, cada um escreve como sabe.
Acho que o Nuno criou este blog para nós opinarmos acerca da situação da A.M.A.
Hraki a 12 de Março de 2011 às 18:51

mais sobre mim
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
25

26
27
28
29
30


blogs SAPO