Blog dedicado a Aldeia de Amoreira e a todos os seus habitantes e amigos.......

02
Jun 10

Amigos!!

Ontem ,dia 1 de Junho de 2010 , realizou-se uma reunião com os pais, actuais professoras , auxiliares , Presidente de Freguesia de Rio de Moinhos , Vereadora da Educação e responsáveis pelo agrupamento de escolas. Após breve introdução a Senhora Vereadora foi directa ao assunto e revelou que o Senhor Secretário de Estado da Educação pediu à Câmara de Abrantes que arranja-se uma escola em que se pode-se instalar os alunos de Amoreira , pois a escola de Amoreira deverá fechar este ano por não apresentar o número mínimo de alunos exigido pela lei. Seguidamente a Senhora veradora  apresentou uma sugestão , que os alunos de Amoreira fossem integrados nas escolas de Rio de Moinhos até que estivesse concluído o novo centro escolar. Após todos os esclarecimentos a Senhora Vereadora deu a palavra aos pais e todos expressaram a sua opinião. Resumindo foi ponto acente por parte dos pais que devido à falta de condições estruturais das escolas de Rio de Moinhos e que as soluções passariam sempre por Abrantes ou Montalvo. A Senhora Vereadora  ficou muito agradada com a forma muito cordial como correu a reunião e prometeu levar as preocupações dos pais aos responsaveis pela educação em Santarém e dar mais noticias brevemente.

Vamos ter fé que pelo menos até abertura do novo centro escolar em Rio de Moinhos daqui a dois anos que a nossa escola não feche!!

publicado por Nuno Damoreira às 17:03

Se a escola de Amoriera não tem condições para ter os alunos voces digam-me qual é a escola que em Rio de Moinhos tem condições para receber os alunos de Amoreira e Pucariça mais uma vez continuamos com a mesma politica porque não tem nada mas quer ficar sempre ao de cima.
ESTOU REVOLTADO!!
PORQUE EU QUERO O BEM DAS CRIANCAS NÃO O BEM POLITICO!!!!
PORTUGUES A 100% de AMOREIRA NÃO A 50% é uma vergonha como se pode aceitar isso que nem tem uma escola em condicoes Rio de Moinhos.
Joaquim Ferreira a 15 de Junho de 2010 às 18:43

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO